Leonardo Martins de Almeida - Uma visão geral

tenhu 15 anos virgem, e o negocio eh este seguinte bom tenhu umas bolinhas no penis q sao basicamente dentro da pele, e várias quando aperto sai pus, cara to bem preocupado pois to quase perdendo a virgindade usando minha namo!

Renato disse: 29 de janeiro do 2010 às seis:13 PM OLa doutor óptima tarde,jah fezem 2 anos qual sou urinando muito,jah fiz exames por urina e soh apareceu hematuria pelo primeiro, e doravante nao apareceu mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh a todos os momentos do dia isso , a noite durmo bem,notei de que possui umas pequenas manchinhas vermelhas no penis mas parecendo vasinhos tem alguma coisa haver??ok obg

Sou ultilizando uma pomada chama Baycutrem qual foi recomendado, contudo vejo que ele não esta surtindo mais efeito, este talvez possa ser isto?

nao sei explicar demasiado natural….ele junta saiba como se fosse pele ou sei la o que…é saiba como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

jadson disse: 15 de maio de 2009 às 10:18 PM dr. o problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e o ultimo urologista consultado nãeste chegou a nenhuma conclusão. me receitou dersane de modo a aplicar diariamente. natural, quase a todos os momentos depois d uma relação usando ou sem preservativo, a glande do penis, em pontos variados, ficam utilizando fissuras q ardem quando tomo banho ou sãeste tocadas. normalmente desaparecem em alguns tempo, porém , atualmente aparecem com Ainda mais frequencia e utilizando durações mais prolongadas. este penis fica avermelhado e a pele sensivel.nãeste tenho fimose, mas tenho herpes q nãeste se manifesta há bastante tempo.

Confira se ESTES seus dados pessoais estão completos e ao registrar seus números por telefone para contato informe também 1 telefone para recado e este nome da pessoa responsável;

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado que tenho 1 a pedra no rim esquerdo de 3 mm. Este de que me incomoda é qual tenho frequentes dores nas costas…depois do um tempo o remedio Correto pelo mfoidico,buscopan ,me deu alergia.

Quanto Ainda mais eu estudava e me aproximava do sua própria personalidade, fui sentindo uma admiração qual nãeste sei até qual ponto pude controlar pelo livro. A compaixão que tive foi Muito mais em relação a seu assassino, Ramón Mercader, em algum momento apresentado saiba como 1 homem de um só feição de que este próprio governo tratou de humanizar, quando foi um homem manipulado além de tua vontade.

CC – Em outra ocasião, o senhor disse ter descoberto que este livre-arbítrio é essencial na cultura e na religião judaica. Saiba como foi tal descoberta?

karita disse: 5 por agosto de 2013 às 1:16 PM Olá…tenho um filho por 5 anos, e a dois meses a endócrino pediatra o encaminhou a um cirurgião pediatra com suspeita do criptorquirdia…o cirurgião disse que não há necessidade do operar porque as bolinhas estãeste visíveis e estãeste no canal certinho…fiquei com saber este que tomar, pode me orientar, pensei até mesmo em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar ESTES exames que fizemos….muito obrigada

Nãeste apareço nunca na televisãeste, nãeste saio nos jornais, sou quase invisível, ganho prêmios internacionais e não são mencionados. Contudo bom, é este preço qual pago por escrever tais como escrevo, é este o espaço do liberdade e eu o pratico.

Marcio disse: 26 por março de 2009 às 8:03 PM Olá, estou com uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando o pênis está mole ela Vive menor vá aqui Muito mais quando está ereto a bola Teimavive Ainda mais cheia e dura. Gostaria por saber se Pode vir a ser algum problema utilizando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

quando ele possui algo a fazer na vida de alguem ele a livra do Praticamente as coisas más principalmente da morte.Força sempre Pedro…….

cleverton macedo disse: 1 de junho por 2009 às 11:23 PM boa noite, faz uns dois meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e este prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai irei urinar e alivia contudo isso é só de vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ tem corrimento e nem dor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *