Leonardo Martins de Almeida - Uma visão geral

ela acha q o testiculo do lado esquerdo está maior q o lado direito.gostaria por tirar esta dúvida,pois quero demasiado ajudar o marido.ele ñ está com nenhum Género de estess ou preocupaçãeste.muito obrigado

Mailson Costa disse: 2 por novembro por 2009 às oito:17 PM Dr. sou usando pequenos caroçESTES na glande do meu pênis, são poucos e de cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao médico, porém ele me disse que era somente coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado pelo começo, acabou usando as pequenas feridas e coceiras, porém ESTES carocinhos nãeste sumiram e presentemente estão voltando novamente a coçar. Este talvez possa ser e este qual eu façeste Dr. me ajude! Desde já, obrigado!

Se você for Demuner, Leonardo Martins, Têm a possibilidade de pedir a autoria deste documento. Se Assim sendo for, você arrecadará notificações do download A cerca de isso e Pode vir a agregar todos os seus documentos pelo seu retrato do autor.

Quatro anos depois, ele foi convidado de modo a viver o presidente Juscelino Kubitscheck na minissé especialmenterie "JK". O veterano atuou em Muito mais por 50 novelas, minisséries e seriados no seu extenso currículo.

Do uns 4 dias pra cá venho sentindo dores na bexiga, 1 pouco por ardência ao urinar, porém com fluxo normal 1 pouco do sensação de peso.

Queria saber se fimose Pode vir a pregar uma duença grave,meu marido ele tem 22 anos e possui fimose desde pikeno claro.porém ele possui medo de executar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik a todos os momentos p ora depois da cerurgia. agradeçeste a partir de agra e spero a resposta brigada.

tenhu 15 anos virgem, e o negocio eh o seguinte bom tenhu umas bolinhas no penis q sao basicamente dentro da pele, e várias quando aperto sai pus, cara to amplamente preocupado como to quase perdendo a virgindade utilizando minha namo!

Voltei pelo mfoidico fiz novos exames não consta nada ja faz alguns meses, só de que ele me diz que deve ser alguma inflamaçãeste, me receitou rfoimedio só de que o sintoma diminuiu mas não passa, ja esta até focando crônico.

Apareçeu um carosinhOoo na cabeça do meu veja aqui agora penis pareçendo uma mordida de insetoo mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeço…

Jair Rodrigues disse: 16 por março por 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Vive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante sou preoculpado o q [e isso q tenho pelo meu penis.

A descriçãeste é igual a de uma fimose, este qual aconteceu com a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça bastante,obs; tbm ja tomei itraconazol,de que este medico me deu no consultorio e depois por 7 dias tomei outro e nada !

Dr. ha uns meses eu venho sofrendo utilizando assaduras e rachaduras no corpo do o penis e tambem logo abaixo da cabeça, procurei um urologista e foi diagnosticado hpv66, ele me mandou voltar lah dali uns 6 meses, fikei desconfiado mas nãeste argumentei, to pensando em Pesquisar 1 outro urologista, oque devo realizar?

Aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido do inclusãeste na base de contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional do Local por Exercício, nos termos do § 2º do Art.

karita disse: 5 de agosto por 2013 às 1:16 PM Olá…tenho um filho por 5 anos, e a dois meses a endócrino pediatra o encaminhou a 1 cirurgião pediatra utilizando suspeita de criptorquirdia…o cirurgião disse de que não há obrigatoriedade do operar porque as bolinhas estão visíveis e estãeste no canal certinho…fiquei com saber o que tomar, Pode vir a me orientar, pensei inclusive em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar ESTES exames qual fizemos….amplamente obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *