Como Mauro Carlesse você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Mauro Carlesse (PHS), presidente da Assembleia Legislativa igualmente já confirmou ao T1 Notícias que para além por assumir interinamente ao cargo de governador, igualmente vai concorrer nas eleições diretas.

Médica anestesiologista comenta Derivado do uma das principais causas de afastamento do trabalho

Presidente por Associaçãeste Brasileira diz qual o Tocantins Têm a possibilidade de despontar como referência na produção da tilápia

Este MPE argumenta que as pontes objeto da ação de improbidade nãeste constavam da relação por obras do edital do concorrência, a ser feitas, por isso, isento licitação. Sustenta igualmente de que o Tribunal do Contas, em tomada do contas especial do ano do 2010, ao analisar ESTES contornos do contrato nº 403/98, apontou de que houve pagamentos ilegítimos e antieconômicos, com prejuízo por dinheiro público apurando em R$ 458.

“A Secretaria Municipal da Educaçãeste (Semed) lamenta profundamente o falecimento da professora Heidy Aires Leite, ocorrido no último final do somana”, aponta nota A respeito de a morte da professora de que foi encontrada morta em tua casa com perfurações por arma branca” no último sábado.

Mé especialmentedica anestesiologista comenta A cerca de uma das principais causas por afastamento do manejorefregatráfego

Mauro Carlesse adiantou que a cadeia da piscicultura é importante e sinalizou com disposiçãeste de ajudar este setor a se ...

“Tenho certeza do de que Lindas as instituições e poderes estãeste preocupados utilizando a estabilidade institucional do Estado e, assim como a OAB, pretendem colaborar”, afirmou o presidente.

Iniciativa do governador constitui uma conquista para as famílias tocantinenses que precisam do medicamento...

Desde qual o PHS lançou este nome de Bernardo saiba como pré candidato a prefeitura do Palmas em maio, que este precisamente vem articulando com os demais partidos de modo a uma oposição unificada, Procura uma frente política articulada visando a defesa do cidadão e em prol por projetos concretos conselhos de desenvolvimento social e econômico.

O prazo para propaganda eleitoral, caminhadas, passeatas e distribuiçãeste do materiais finaliza no POR DIA 23 por junho, já que a eleição de modo a segundo turno acontece pelo POR DIA 24 de junho, das 8h às 17h.

Dor nas costas

As candidatas enfrentam a disputa ao título junto utilizando outras 12 concorrentes qual representam diversos ...

. A praia atualmente tem extensãeste por 330 metros e está sendo implantada supra do onde o Córrego Neblina desborracheira no lago, utilizando ...

Dor nas costas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *